Com a expectativa da estreia de Hulk, Atlético quer manter liderança sobre o Uberlândia. A Minas FM transmite.

De um lado, a defesa da invencibilidade. Do outro, a busca pela reação. Atlético e Uberlândia se enfrentam neste domingo, a partir das 20h30, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O Atlético, que tem optado por uma equipe alternativa neste começo de competição, tem campanha 100% até o momento. Depois de estrear com vitória sobre a URT, em casa, o Galo bateu o Tombense nessa quinta-feira, em Tombos.

O Uberlândia vem de derrota no clássico regional para a URT e tenta se recuperar. Se a matemática da comissão técnica era conquistar quatro pontos nas três primeiras rodadas, precisará quebrar um tabu e vencer o Galo em Belo Horizonte para atingir a meta. A última vitória do Verdão sobre o Atlético foi no Mineiro de 1996.

O último jogo do Atlético antes do técnico Cuca assumir pode marcar a primeira aparição do atacante Hulk no time. O jogador está inscrito no BID e tem planejamento de ser ao menos relacionado para o confronto. Quem volta para a formação titular é Diego Tardelli, poupado diante do Tombense. Lucas Gonçalves não tem desfalques para a montagem da equipe, e deve manter apenas Tardelli no lugar de Felipinho, com chance de Hulk ser usado na ponta direita, hoje ocupada por Savinho.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Zaracho, Dylan e Calebe; Hulk, Tardelli e Marrony. Técnico: Lucas Gonçalves

Pendurado: Marrony

Para o técnico Tuca Guimarães, o Uberlândia tem dificuldades no ataque, principalmente no setor de criação. Nem mesmo as mudanças durante a partida contra a URT resultaram em um time com mais qualidade no último passe. O treinador não divulgou a escalação, mas é provável promova mudanças na frente. O atacante Wandinho foi regularizado e pode ser opção neste domingo.

Provável Uberlândia: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos, Felipe Pará e Luizinho; Léo e Reis. Técnico: Tuca Guimarães.

Pendurado: Everton

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira. Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Augusto Magno de Ramos.

A Minas FM 104,1 transmite logo após a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio. Às 20h30 a bola rola com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

O post Com a expectativa da estreia de Hulk, Atlético quer manter liderança sobre o Uberlândia. A Minas FM transmite. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: