Com atividades de espaços públicos suspensas Secretaria de Cultura elabora ações para manter serviços

Os espaços públicos de Divinópolis estão com todas as atividades suspensas durante o período da pandemia. Por causa das restrições de distanciamento social a Secretaria de Cultura prepara algumas ações de apoio aos artistas. Uma delas é sessão do Teatro Gravatá para realização de lives.

O projeto já está andamento. Os artistas interessados em realizar projetos online precisa fazer um cadastro. A ideia é oferecer oportunidades a classe que está sendo afetada pela suspensão dos espetáculos. A escola de Música também terá atividades pela internet. Nas próximas semanas os alunos começam a ter acesso às videoaulas.

Outro projeto que está sendo elaborado é na Biblioteca Pública Ataliba Lago. A proposta é oferecer o serviço Delivery. A direção da secretaria ainda planeja realizar ações estruturais durante este período. Uma das ações previstas é a troca do telhado do teatro e a pintura de todo o Complexo Gravatá.

O post Com atividades de espaços públicos suspensas Secretaria de Cultura elabora ações para manter serviços apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: