Com cara nova Cruzeiro vence o Santos na estreia de Rogério Ceni e alivia no Brasileirão

Resumo do Primeiro Tempo: Um lance aos 57 segundos, no primeiro lance da partida, foi determinante para a história de Cruzeiro x Santos. Em contra-ataque, Gustavo Henrique perdeu na corrida para Pedro Rocha e deu um carrinho no atacante. Inicialmente, o árbitro Anderson Daronco mandou o jogo seguir, mas depois, com auxílio do VAR, ele expulsou o defensor santista. Com um a mais, a Raposa foi para cima, pressionou o Peixe e enfileirou chances criadas. Dodô parou em Everson, e Thiago Neves, no travessão. Mas nada pôde impedir Fred de abrir o placar. Aos 43 minutos, 19 após entrar no lugar de Egídio, o atacante recebeu passe de Thiago Neves dentro da área, chutou no canto e encerrou jejum de 16 partidas sem marcar. Nos acréscimos, o goleiro alvinegro ainda evitou o segundo, defendendo chute de Thiago Neves no ângulo, e o Peixe quase empatou em cobrança de falta de Carlos Sánchez, espalmada por Fábio.

Fonte: Globoesporte.

Resumo do Segundo Tempo: Se logo no primeiro tempo, uma expulsão relâmpago mudou toda a trajetória de jogo, logo no início do Segundo Tempo o Cruzeiro na primeira oportunidade de Gol, converteu! Tudo aconteceu a um minuto de jogo quando Thiago Neves recebe uma escorada de Fred e assim se vê finalizando na entrada da área, bombardeando o canto esquerdo de Éverson, que se esticou para conseguir defender, porém não conseguiu, portanto o marcador ampliava a vantagem do Cruzeiro para 2 x 0. Com o passar do tempo o Cruzeiro se mostrou de aparência nova. Rogério Ceni então teria reformulado toda a característica defensiva do time mineiro, levando-o a uma esquematização mais ofensiva, dessa forma, quem sempre cadenciava o jogo e possuía total dominância era o Cruzeiro que administrava suas jogadas, apertando todo o Santos para que pudesse obter um placar ainda maior do que o atual que garantia dois gols de vantagem. O jogo prosseguiu dessa forma, o Cruzeiro sempre soberano diante do Santos, fazendo com que o Santos fosse enfim neutralizado e o Cruzeiro conquistando sua vitória pelo Brasileirão depois de muitas rodadas.

Acompanhe como foi a transmissão da Minas FM através do FACEBOOK, com nossa equipe esportiva

O post Com cara nova Cruzeiro vence o Santos na estreia de Rogério Ceni e alivia no Brasileirão apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar