Com direito a gol olímpico, Atlético bate Paraná e avança na Copa do Brasil

Depois de perder para o Paraná no Couto Pereira, o Atlético conseguiu reverter a desvantagem e garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Independência, com gols de Otero e Fred, o Atlético aplicou 2 a 0 no time paranaense e garantiu uma vaga na próxima etapa do mata-mata nacional.

O Atlético abriu o placar nesta quarta com uma pintura. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Otero bateu escanteio da esquerda, a bola fez uma enorme curva, e Léo Vieira não conseguiu tirar. Um belo gol olímpico, para delírio da torcida no Horto.

Já na segunda etapa, o Atlético fechou a sua classificação. Aos 22 minutos, Cazares dominou brilhantemente na direita após lançamento de Victor e enfiou grande passe na área para Fred. O atacante tocou por cima de Léo Vieira e marcou um bonito gol: 2 a 0.

O Paraná, que havia vencido o primeiro duelo por 3 a 2, ainda teve chances para diminuir o placar, mas o Atlético soube se segurar para confirmar a classificação. O time mineiro conhecerá o seu próximo rival na Copa do Brasil por meio de sorteio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético visita o Palmeiras no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. Pela Série B, o Paraná joga no dia 6 de junho, fora de casa, contra o Londrina.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 



 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: