Anuncie
Divinópolis e Região

Com golaço de Thiago Neves, Cruzeiro vence Fluminense de virada

Por: Rádio Minas 12/11/2017 21:40

Atuando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Fluminense de virada por 3 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo (12/11). A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o clube mineiro permanecer na quinta posição, com 54 pontos.

Os visitantes abriram o placar logo aos três minutos. Gustavo Scarpa achou Pedro no meio da área, que dominou e mandou no canto de Fábio.

A reação dos donos da casa veio aos 17. Lucas Romero arriscou de fora, a bola desviou e foi no ângulo, sem chances para Cavalieri.

Aos 10 minutos, o Fluminense ficou com um jogador a menos. Marlon recebeu o segundo amarelo após tocar a mão na bola e foi expulso de campo.

O castigo veio apenas três minutos depois. Thiago Neves cobrou falta no segundo pau, Diogo Barbosa apareceu livre, atrás da zaga, e mandou para o fundo do gol. Os jogadores do Fluminense  reclamaram muito com a arbitragem, mesmo assim o tento foi validado.

O Cruzeiro balançou as redes novamente, aos 28. Após linda troca de passes, Robinho achou Thiago Neves na área que, de primeira, mandou para dentro da meta de Diego Cavalieri.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 





 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: