Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Resumo do Primeiro Tempo: O jogo iniciou-se sobre uma disputa acirrada do meio de campo, tanto a equipe do América como também a equipe do Cruzeiro procuraram batalhar por espaço, o que gerava uma característica ofensiva por parte de ambas as equipes logo no começo do jogo, o Cruzeiro porém conseguiu obter uma vantagem de ataque transpondo as defesas do América, porém não conseguindo atingir a área adversária, portanto tanto o América como também o Cruzeiro buscavam disputar a bola em questão, mostrando assim que ambas as equipes estavam aptas para disputar esse clássico. Porém o Cruzeiro em troca de passes mantinha a permanência da bola sobre os pés, aguardando uma jogada bem encaixada para que o marcador fosse aberto.

O jogo encontrava-se engrenado, corrido e igualitário por parte de ambas as equipes, havia entrega dos jogadores para que a bola circulasse diante do jogo com uma frequência bastante significativa, deixando com que a disputa fosse atrativo, gerando um jogo interessante para a maioria da torcida que encontrava-se no Independência.

O jogo se manteve morno até seus dezoito minutos quando numa jogada do Cruzeiro, em uma bola alçada para Fred, o cruzeirense de cabeça conseguiu ampliar o placar ao balançar das redes, fazendo com que o jogo finalmente ficasse ”tenso” para o América, que então, logo após o gol se viu ”desolado”, vendo-se perdido na criação de jogadas, assim sendo deixando com que o jogo do Cruzeiro fosse soberano diante dos gramados. Assim o América não conseguia se encaixar no jogo, fazendo com que a jogabilidade do time do Coelho não fosse tão presente como era já nos primeiros minutos de jogo.

O decorrer do jogo deixou claro que o Cruzeiro estava aproveitando melhor o jogo, fazendo com que suas jogadas fossem eficazes contra o América que se mantinha recuado e ineficaz em seus ataques, assim sendo poderíamos dizer que o jogo se resumia em uma única equipe, já que a outra se proporcionava a defender-se. O Cruzeiro portanto era o Senhor Absoluto de todo o jogo, proporcionando mais velocidade, ataque e também facilidade para o jogo. O primeiro tempo então mostrou um comando maior do Cruzeiro, que com facilidade soube administrar o jogo até o apito do intervalo. 

Resumo do Segundo Tempo: A equipe do Cruzeiro apresentou uma performance ainda mais predominante diante do começo do Segundo Tempo, assim mostrando-se completamente fechada e móvel para que evitasse o encaminhamento do América em qualquer fosse o setor e flanco de jogo, portanto as estruturas do Cruzeiro buscavam administrar o jogo e avançar com cautela à medida que o jogo se desenrolasse. 

Não demorou muito para que o Cruzeiro conseguisse aproveitar a falha de zaga do América que forneceu uma jogada para o time celeste, Robinho roubando a bola da zaga americana acionou Fred que avançava livre pelo outro lado fazendo com que sem goleiro Fred conseguiu ampliar o marcador, indo para 2 x 0, assim sendo o América viu-se com uma dificuldade ainda mais extrema. 

O América, por mais que estivesse limitado em suas ações, em uma bola alçada na área diante de um escanteio Diego Jussani conseguiu de cabeça diminuir o prejuízo do América, assim sendo conseguindo uma possível ”reação” americana e incendiando novamente o jogo com um América que se via prestes a propor o jogo.

O Coelho então se mostrou com uma força ainda maior do que a do próprio Cruzeiro, assim sendo o jogo ficou com um cenário extremamente novo, fazendo com que o América fosse o dominante do jogo após realizar seu primeiro gol, no caso correndo atrás do prejuízo o time americano procurou controlar o jogo. Porém por mais que houvesse uma pressão americana, Marquinhos Gabriel auxiliou Fred, num lançamento quase que rasteiro para dentro da área, novamente sem goleiro; Fred conseguiu avançar e ampliar o marcador para o Cruzeiro, assim sendo 3 x 0 para o Cruzeiro.

O jogo voltou em seu temperamento morno, assim sendo o América por mais que buscasse avançar via-se barrado pela defesa cruzeirense, com isso a mobilização da Raposa se mostrou em administração para com o jogo. Porém em mais uma bola alçada para a grande área o América conseguiu diminuir o prejuízo, assim o América conseguiu seu segundo Gol aos 39 minutos do Segundo Tempo, Jonatas Belusso ajudou o time da casa, mantendo o América ainda vivo adentro da competição por mais que houvesse uma desvantagem no placar. O jogo enfim apertou-se, assim o clima ficou ainda mais tenso em relação a todas as jogadas criadas, o América enfim apertava o Cruzeiro de todas as formas. O jogo enfim finalizou-se com um placar de 3 x 2.

JORNADA ESPORTIVA; América x Cruzeiro – 31 de Março de 2019

JORNADA ESPORTIVA; América x Cruzeiro – 31 de Março de 2019

Posted by Minas FM – Divinópolis on Sunday, March 31, 2019

Veja as fotos do cenário:

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Oliveira Lima entrevista Vibrantinho, do programa Alterosa Esporte, filho do narrador Alberto Rodrigues da Itatiaia:

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

O post Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

5 comentários em “Com Hat-Trick de Fred; Cruzeiro mostra sua supremacia contra o América em pleno Independência

  • Avatar
    29 maio , 2019 em 08:49
    Permalink

    excellent points altogether, you just gained a brand new reader. What would you suggest about your post that you made a few days ago? Any positive?

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 11:46
    Permalink

    I’m not sure why but this blog is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a issue on my end? I’ll check back later on and see if the problem still exists.

  • Avatar
    27 abril , 2019 em 15:44
    Permalink

    Terrific work! That is the kind of info that are supposed to be shared across the net. Shame on Google for not positioning this publish higher! Come on over and seek advice from my website . Thank you =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: