Com novidades, Mano divulga relacionados para estreia contra o São Paulo pelo Brasileirão

(Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes divulgou na tarde deste sábado (13) a lista de 22 atletas relacionados para o jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. O jogo será neste domingo (14), no Mineirão, às 16h. O Cruzeiro não terá Thiago Neves, poupado dos últimos treinos e sequer fica no banco contra o tricolor paulista. 

Outra ausência é Mayke, que deixa o Cruzeiro por empréstimo ao Palmeiras na troca envolvendo o atacante Rafael Marques. Sem Ezequiel, Mano tem apenas como opção de ofício para a lateral-direita é o jovem Lennon. Outra opção é o volante Lucas Romero, que terminou a temporada 2016 como “titular” na lateral. O volante argentino é o mais cotado para a vaga que era de Mayke, por isso, o volante Nonoca foi relacionado para “repor” Romero no banco. Além de Nonoca, o jovem meia Alex é a outra novidade na lista. Também são desfalques Rafael Sobis e Élber, ambos lesionados.

O Cruzeiro deve iniciar a partida contra o São Paulo com: Rafael (Fábio); Lucas Romero (Lennon), Dedé, Leo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique; Rafinha, De Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila.

A partida entre Cruzeiro x São Paulo terá transmissão da Rádio Minas, com abre jogo a partir de 14h. Para ouvir pela internet clique aqui ou acompanhe pelo 99,3 FM ou 1140 AM. 

Confira a lista completa com os atletas relacionados para o jogo contra o São Paulo:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Lateral-direito: Lennon
Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo e Léo
Laterais-esquerdos: Diogo Barbosa, Fabrício e Bryan
Volantes: Henrique, Hudson, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Alex, De Arrascaeta e Rafinha
Atacantes: Alisson, Raniel e Ramón Abila

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: