Com show de Cazares, Galo atropela Godoy Cruz e avança como primeiro colocado

Equatoriano participa de todos os gols na vitória por 4 a 1 pela Libertadores

 As boas atuações nos últimos jogos valeram a Cazares a titularidade no Atlético contra o Godoy Cruz. O excepcional desempenho do camisa 10 nesta quarta-feira no Independência valeu ao Galo uma goleada por 4 a 1 e a primeira colocação do Grupo 6 da Copa Libertadores.

Para desbancar o Godoy Cruz da liderança e assumir o posto, o Atlético contou com um Cazares inspirado. O equatoriano mostrou repertório. Fez gol de “matador”, fez gol de falta. Iniciou a jogada do terceiro gol. Deu assistência para o quarto. Foi o protagonista da noite.

O Galo cumpriu o objetivo de fechar a fase de grupos na liderança da chave, garantindo o direito de jogar em casa o duelo decisivo nas oitavas de final. O adversário será conhecido em sorteio, em data a ser definida pela Conmebol. Os primeiros colocados dos grupos ficam em um pote e os segundos em outro.

No ritmo de Cazares

 

Roger Machado não quis mudar o esquema do Atlético. Escalou o jovem volante Yago na vaga de Rafael Carioca, suspenso. Mas o treinador guardou uma novidade no time. Destaque dos últimos jogos do Galo, Cazares surgiu entre os titulares, no lugar de Otero.

Com a camisa 10 alvinegra, o equatoriano fez jus à responsabilidade. Ele comandou o meio-campo e ainda apareceu na área para definir as jogadas, como deseja Roger Machado.

Comentarios De Alberto Sobre O jogo:

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: