Com um a menos, Atlético-PR derrota o Atlético no fim e vence a primeira no Brasileiro

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, o Atlético-MG não conseguiu superar o lanterna Atlético-PR nesta quarta-feira, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pior. O time de Roger Machado pressionou, falhou nas finalizações e foi castigado com um gol do Atlético-PR aos 44 minutos do segundo tempo: 1 a 0.O Atlético-PR perdeu Lucho González, expulso, ainda aos 39 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, a equipe de Eduardo Baptista mostrou muita raça para obter o triunfo fora de casa. O Atlético-PR vence a primeira partida na competição, chega aos 5 pontos, mas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.

A situação também é muito ruim dos lados do Atlético-MG. A equipe mineira soma agora 6 pontos, na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. A torcida mostrou muita insatisfação ao apito final do árbitro nesta quarta.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG visita o São Paulo, domingo, no Morumbi. Já o Atlético-PR atua no sábado, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

 

Ouça o gol da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: