Confira informações sobre velório e sepultamento do narrador esportivo divinopolitano Ricardo Lúcio

Morre em Divinópolis, o narrador esportivo Ricardo Lúcio.  Desde 2016, Ricardo sofria de problemas decorrentes ao diabetes. Ele teve amputação de parte de uma das pernas e seis meses depois teve que iniciar o tratamento de hemodiálise no setor de nefrologia do Hospital São João de Deus (HSJD). Foram idas e vindas na Unidade.

Ricardo estava internado desde a sexta-feira, 11, e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito. Ele morreu aos 63 anos. Dedicou a sua vida ao esporte amador. Iniciou sua carreira narrando futebol amador em 1972 na Rádio Cultura, em Divinópolis. Passou a vida dedicando ao esporte.

Em 1976 o Guarani se tornou profissional e Ricardo Lúcio rodou o Estado de Minas Gerais contando tudo do bugre. A partir de 1978 passou a narrar também jogos no Mineirão de Cruzeiro e Atlético Mineiro. Em 1986 foi eleito o melhor narrador esportivo do Brasil. Ricardo Lúcio permaneceu na Rádio Minas até 2003. Foram então 31 anos envergando o microfone da mais tradicional equipe de esportes do interior Mineiro. Ele também passou por outras rádios da cidade de Divinópolis. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório de Ricardo Lúcio acontece no Parque da Serra em Divinópolis, e o enterro está previsto para 17h.

RELEMBRE REPORTAGEM ANTERIOR

 

O post Confira informações sobre velório e sepultamento do narrador esportivo divinopolitano Ricardo Lúcio apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: