Conheça a história de divinopolitano que coleciona chaveiros há mais de 40 anos

Você é do tipo de pessoa que costuma guardar objetos? Gosta de colecionar? Se sim, vai se identificar com a história do senhor Mauro Adolpho, um aposentado que tem mais de 4 mil chaveiros em um quarto de casa. 

Senhor Mauro iniciou a coleção de chaveiros em 1972. Na época, começou guardando em uma gaveta e hoje ele teve que reservar um canto da casa exclusividade para ela. Em meio a tantos chaveiros dos mais variados tipos, fica difícil escolher um preferido, mas o aposentado tem um carinho especial pelo primeiro de todos. 

A coleção do senhor Mauro é marcada por chaveiros de todos os cantos do país. Alias, tem até um que atravessou o oceano e veio direto da Espanha. Veja na reportagem:

Um comentário em “Conheça a história de divinopolitano que coleciona chaveiros há mais de 40 anos

  • Avatar
    14 julho , 2019 em 23:46
    Permalink

    Thanks for all of the labor on this site. Kate enjoys managing internet research and it’s really obvious why. My partner and i hear all concerning the compelling means you produce powerful strategies through this web blog and as well as encourage response from other ones on that subject then our princess is without question studying a lot. Enjoy the rest of the new year. You are carrying out a splendid job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: