Construção da rede de esgoto do Copacabana ganha data para ser licitada

A Prefeitura de Divinópolis publica nesta segunda-feira (19/02) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o aviso de abertura do Processo Licitatório, cujo objeto é a contratação de empresa para execução de obras de implantação de Unidade de Tratamento de Esgoto Sanitário no bairro Copacabana.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em executar a obra acontecerá no início de março. O edital completo estará à disposição dos interessados de segunda à sexta-feira, de 12 às 17h30 no Centro Administrativo da Prefeitura (avenida Paraná 2777 – Jardim Belvedere).

No dia 11 de janeiro o prefeito Galileu Machado assinou convênio com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para a implantação de tratamento de esgoto no bairro Copacabana. O investimento será de aproximadamente R$ 400 mil e a projeção é entregar a obra no final do semestre.

De acordo com o documento, a prefeitura ficará responsável por licitar a obra e a projeção é que até o fim do semestre a obra de tratamento de esgoto esteja concluída.

Desde o começo do ano passado, a prefeitura negocia com a Copasa a implantação do tratamento de esgoto do bairro. Em março do ano passado, o prefeito visitou o bairro para definir os detalhes da obra e conhecer de perto o problema.

“Estamos resolvendo uma situação de quase cinco anos. Fizemos o contato com a Copasa para solucionar essa situação dos moradores. Esperamos em breve resolver a situação do bairro”, afirmou Galileu.

O Residencial Jardim Copacabana têm 498 casas e foi inaugurado em novembro de 2012.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: