Copa União de Futsal tem sequência neste sábado

A Copa União de Futsal se consolida como a melhor de se jogar. Com partidas emocionantes, futsal simples, gostoso de jogar. Uma competição feita por jogadores, para eles mesmos e da forma como o atleta gosta. O atleta joga com aquele tênis do meio de semana, que serve certinho, o uniforme é aquele que todos já tem em casa, os adversários são amigos, isso acaba aumentando a rivalidade dentro de quadra e termina em uma confraternização e garantia de reencontro no próximo final de semana.

A grande diferença entre a Copa União de Futsal e os grandes campeonatos é a possibilidade de um atleta diferenciado, estar em quadra com os amigos, que as vezes não é convocado para aquela competição disputada no centro da cidade. É a oportunidade para se fazer uma jogada de efeito, ou mesmo sentar e apreciar o jogo, afinal lá todos são muito bem recebidos.

No último final de semana jogaram Chelsea 5×6 Roma. Marcaram para o Chelsea, Fernando (3x), Juliano e Lucas. Para o Roma, Ricardo fez quatro gols, Kelven e Lucas também assinalaram. Inter e Milan ficam no empate em 1×1. Para o Inter Raí fez o gol, já Leandro marcou para o Milan. Juventus 6×3 União, para o Juventus assinalaram Willian e Wesley, com dois gols cada, Batata e Maicon. Para o União: Willian, Weldson e Gabriel.

Neste Sábado (12), jogam Juventus x Roma, Inter x União e Chelsea x Milan. Com início ás 13h e todas as partidas na quadra da EE Miguel Couto, entrada franca e estacionamento fácil.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: