28 Congresso
Divinópolis e Região

Copasa promete fazer novo reservatório de água em Divinópolis

Por: Rádio Minas 17/10/2017 18:40

A Copasa, por meio da assessoria de imprensa, anunciou que dará início às obras ampliação do sistema de abastecimento de água de Divinópolis. A ordem de serviço para início imediato das intervenções será dada pelo diretor de Operação Sul da Companhia, Frederico Delfino, durante a reunião com o prefeito Galileu Teixeira Machado, às 10 horas desta quarta-feira (18/10), na prefeitura do Município.

Segundo a assessoria os investimentos de aproximadamente R$ 4,5 milhões, o empreendimento prevê a instalação de um centro de reservação com capacidade para 500 mil litros de água, além da implantação de adutoras e redes de distribuição de água e unidades de bombeamento, para atendimento principalmente da região Norte da cidade.

As intervenções, previstas para serem concluídas em 12 meses, proporcionarão a melhoria do abastecimento de água dos bairros Alvorada, Anchieta, Conjunto Rinaldo Soares, Nossa Senhora da Conceição, Nova Fortaleza I e II e Serra Verde, dentre outros, beneficiando mais de 40 mil pessoas nessa região que hoje são as mais prejudicadas quando há a necessidade de paralisação do sistema para manutenções.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: