Corrida da Galerinha é adiada devido a paralisação dos caminhoneiros

A RD – Empreendimentos, organizadora do evento: , vem a público informar o adiamento da ação prevista para ser realizado no dia 27 de Maio às 08 horas, no Estacionamento do Viva Square, será adiado, para o dia: 10 de Junho, no mesmo Local e horário.

Esclarecemos que tal decisão se fez necessária em virtude da atual “Crise dos Combustíveis” que impede a entrega de itens básicos da prova como: medalhas, frutas, água, brindes até mesmo o deslocamento dos equipamentos de apuração eletrônica.


Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretaria de Trânsito e Ambulâncias também parceiros e necessários para a realização da corrida se encontram limitados a nos atender em função de terem a missão de priorizar as chamadas de emergência. A falta de combustíveis nos postos também impede que colaboradores, prestadores de serviço e atletas principalmente de outras cidades participem.


Contando com a compreensão de todos, a RD – Empreendimentos reitera o compromisso com a realização do tão esperado evento, com toda estrutura necessária, prezando sempre pelo respeito e compromisso com todos os atletas, crianças, pais, patrocinadores e visitantes.

 

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do telefone 37 32127943.

 

 

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: