Covid 19: Microrregião Divinópolis retrocede para Onda Amarela no sábado, de acordo com o Minas Consciente

Com a macrorregião Oeste atingindo 19 pontos, no limite da Onda Amarela, que são 20 pontos, prestes a entrar na Onda Vermelha, e a microrregião Divinópolis, da qual também estão inseridos os municípios de Araújos, Carmo do Cajuru, Cláudio, Itapecerica, Perdigão, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste, com 14 pontos, a partir de sábado (03), todas as cidades da Microrregião deverão retroceder para a Onda Amarela, obedecendo as respectivas restrições instituídas no programa Minas Consciente para cada onda. 

Ainda segundo os dados epidemiológicos do Programa, as sugestões para as 8 microrregiões que fazem parte da Macrorregião Oeste, são que, a microrregião de Bom Despacho, permaneça na Onda Verde; a de Campo Belo, sai da Onda Vermelha para a Onda Amarela; que a microrregião de Divinópolis saia da Onda verde, e vá para a Onda Amarela; Formiga permaneça na Onda Verde; Itaúna continue na Onde Vermelha; Lagoa da Prata / Samonte, continue na Onda Amarela; Oliveira / Santo Antônio do Amparo e finalmente a microrregião de Pará de Minas continue na Onda Amarela.

Em contato com a assessoria da Prefeitura de Divinópolis nesta quinta-feira (01/10), esta informou que já está publicado no site do Minas Consciente que Divinópolis vai para a Onda Amarela a partir de sábado (03/10). Porém, como vai ficar a situação do município, a assessoria só vai divulgar após nova reunião do comitê estadual. Veja gráficos:

.

O post Covid 19: Microrregião Divinópolis retrocede para Onda Amarela no sábado (03/10), de acordo com o Minas Consciente apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: