Crevisa retoma agendamento de castrações de cães e gatos em novembro

O Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) informa sobre o retorno dos agendamentos para as castrações de animais domésticos. Para o mês de novembro, os agendamentos serão realizados a partir das 7h desta terça-feira (03/11), exclusivamente pelo AppDivinópolis.

Para agendar o serviço, o cidadão deve acessar a aba “Serviços”; “Castração” e selecionar a opção “Selecionar Castração”. Poderão ser castrados cães e gatos, independente do sexo, no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), localizado na AMG-0345 (rodovia que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru), km 6, na estrada de acesso às Chácaras Beira Rio, sentido Getsêmani.

Os agendamentos serão efetuados apenas nesta terça-feira e estarão disponíveis conforme durarem as vagas. O cidadão que marcar horário para a cirurgia de seu bicho e não comparecer ao local na data designada será impossibilitado de agendar pelos próximos dois meses. As cirurgias são realizadas, diariamente, por três veterinários. Após o procedimento, os animais de estimação repousam por cerca de meia hora.

O AppDivinópolis é um aplicativo gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos Play Store (Android) e AppStore (iPhone).

 

O post Crevisa retoma agendamento de castrações de cães e gatos em novembro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: