Criança de Divinópolis pede orações para Reginaldo Manzotti para livrar mãe das drogas

Padre Reginaldo Manzotti é sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Ele reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”.

O Padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país. E foi no seu programa de rádio em Divinópolis, que o Padre contou com a participação de uma menina de 11 anos do município, que pediu orações para livrar a mãe do mundo das drogas. “Padre, eu te acompanho pelo rádio e pela televisão. Padre eu estou precisando muito da sua ajuda, para rezar para minha mãe porque ela está nas drogas. Tem muito tempo que ela está nas drogas. Ela vai e volta. Ela tem recaída. Eu moro coma minha avó e com o meu pai. Minha mãe está na rua, mas ela vem no nosso portão de vez em quando para pedir água e algo para comer”, disse a garota.

Após conversar com a menina, emocionado e em resposta, o Padre Reginaldo Manzotti rezou junto com a criança para que a mãe seja libertada das drogas. Acompanhe abaixo o pedido da criança ao Padre. Vale ressaltar que o Sistema MPA de Comunicação preservou o nome da garota e não divulgará o nome:

 

O post Criança de Divinópolis pede orações para Reginaldo Manzotti para livrar mãe das drogas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: