Cruzeiro confirma amistosos o Corinthians em julho

O Cruzeiro anunciou na tarde do último sábado (16) a realização de dois amistosos contra o Corinthians no mês de julho, durante a paralisação para a Copa do Mundo. As partidas serão em duas quartas-feiras, a primeira no dia 4 de julho, no Mineirão e a segunda no dia 11, na Arena Corinthians. No comunicado divulgado pelo clube celeste, não foram confirmados os horários e também não foram divulgadas informações sobre a venda de ingressos. 

O Cruzeiro fechou o período pré-Copa do Mundo na oitava posição do Campeonato Brasileiro na oitava posição, com oito pontos. A Raposa ainda disputará a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR no dia 16 de julho, às 20h no Mineirão. Por ter vencido a primeira partida em Curitiba, por 2 a 1, um empate garante a raposa nas quartas. Pela Libertadores, o Cruzeiro vai enfrentar o Flamengo nas oitavas, nos dias 8 e 29 de agosto. A primeira partida será no Maracanã e a segunda no Mineirão.

Em 2018, o Cruzeiro fez 35 partidas: obtendo 22 vitórias, sete empates e seis derrotas. O artilheiro do ano é o meia Thiago Neves, com nove gols. 

Já o Corinthians é o décimo colocado no Brasileirão, com 16 pontos. Na Copa do Brasil, vai enfrentar a Chapecoense pelas quartas de final nos dias 1º e 15 de agosto, em São Paulo e Chapecó, respectivamente. Na Libertadores, o atual campeão brasileiro vai enfrentar o Colo-Colo também nos dias 8 e 29 de agosto. A primeira partida será no Chile e a segunda em São Paulo. O Timão realizou três jogos a mais que a Raposa em 2018, ou seja, 38 partidas. Foram 18 vitórias, oito empates e 12 derrotas. O artilheiro do time é o meia Rodriguinho, ex-América.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: