Cruzeiro define a prioridade das contratações para 2021

Mesmo ainda no aguardo da resposta do técnico Luiz Felipe Scolari,  o Cruzeiro já tem mapeado os setores que vai em busca no mercado. Mas, segundo o presidente da Raposa, sem onerar a folha atual.

“Hoje seriam as necessidades. Aos poucos, a gente vai liberando (atletas). Igual, venceria o contrato do Arthur Caíke, a gente tem noção que ele sairia. Então, óbvio que é posição que precisar ser suprida. Diante das propostas que tem na mesa, dos atletas que poderão ser negociados. Na nossa cabeça, são cinco, seis reforços” – disse Sérgio Santos Rodrigues.

Em dezembro, Sérgio tinha citado que seriam, pelo menos, cinco contratações para a temporada. A previsão continua ainda.

O Cruzeiro tem definido que irá buscar um lateral esquerdo para disputar posição com Matheus Pereira. Patrick Brey não terá o contrato (termina em abril) renovado. O clube também vai atrás de um meia, após insucessos com Régis e com a falta de espaço de Claudinho. Giovanni vem atuando, enquanto Marco Antônio precisará ganhar ritmo de jogo.

Como disse o presidente do Cruzeiro, também irão atrás de um atacante que joga pelas beiradas e de um volante. Jadsom Silva, em litígio judicial, está fora neste momento. Henrique ainda se recupera da lesão. É provável que Jadson não continue, nem Filipe Machado. Assim, o time só teria Adriano para o setor. Henrique terá o futuro avaliado.

O post Cruzeiro define a prioridade das contratações para 2021 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar