Cruzeiro e Internacional ficam no empate em grande atuação de Marcelo Lomba

Jogando no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Internacional não conseguiram movimentar o placar, principalmente pela ótima atuação de Marcelo Lombra. Com o empate, os gaúchos chegaram a 43 pontos e desperdiçaram boa chance de diminuir a vantagem para o líder São Paulo, que empatou em casa contra o Fluminense. Já o time de Mano Menezes segue com 31 pontos conquistados, na 7ª posição.

Os primeiros minutos da partida foram muitos estudados, com as duas equipes procurando os melhores espaços. Aos 8 minutos jogados, o Cruzeiro teve duas ótimas chances pelo lado esquerdo em jogadas de Arrascaeta e Egídio.

Primeiro, o camisa 6 foi acionado na área, chegou na cara de Marcelo Lomba e o goleiro fez grande defesa. Na sequência, o camisa 10 aproveitou saída errada, driblou o marcador e, ao tentar o arremate, parou em mais uma ótima intervenção de Lomba.

Minutos depois, mais uma chance para os mineiros. Raniel aproveitou cruzamento na área, tentou de bicicleta e mandou por cima da meta. Até os 30 minutos do primeiro tempo, os donos da casa foram muito superiores, mas pararam no arqueiro colorado.

Após ficar atrás por boa parte do primeiro tempo, o Inter melhorou no jogo e começou a se lançar ao ataque. O primeiro lance dos gaúchos aconteceu com Nico López que, após lançamento, desviou de cabeça a direita da meta. Um minuto depois, o Cruzeiro voltou a atacar com Bruno Silva, que parou no camisa 12 do adversário.

Com 37 jogados, quase um belo gol. Pottker arrancou, passou pelo meio de três defensores e, na finalização, a bola explodiu no travessão de Fábio, que nada poderia fazer. Três minutos depois, Iago entrou com a bola dominada na área, tentou cruzar, mas foi travado por Léo. Apesar do Inter tentar uma pressão no fim da etapa inicial, o placar seguiu como começou.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, mais uma chance com Raniel. O garoto invadiu a área e parou no goleiro do Inter.

Com cinco minutos, um lance muito duvidoso no Mineirão. Após cruzamento na área, Bruno Silva ajeitou para o meio e o camisa 17 empurrou para o fundo das redes. Porém, a arbitragem alegou falta do camisa 20, que ficou na bronca.

Com muita intensidade, pressionando os visitantes, o Cruzeiro apostava em lances pelos lados do campo, enquanto o Inter se guardava para as saídas em contragolpe. Aos 16 minutos, a primeira chance do Inter no segundo tempo. Jonatan Álvez entrou na área, finalizou com violência e o goleiro, bem colocado, fez a defesa.

Três minutos depois, Arrascaeta, contando com a sorte, quase marcou. Ao arriscar de fora, a bola desviou e passou raspando o travessão. No escanteio, Bruno Silva subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça, mas a bola saiu muito alta.

Apoiado pelo torcedor, o Cruzeiro seguiu no campo de ataque, mas a boa marcação do Internacional conseguiu encaixar, dificultando as ações ofensivas da equipe de Mano Menezes.

Aos 35, Edenílson puxou rápido contragolpe e acionou Patrick. O camisa 88 conduziu bem, preferiu arrematar de fora e mandou longe, sem perigo para Fábio.

Com 39, mais uma ótima aparição do goleiro colorado. Em nova jogada do uruguaio celeste, que chutou forte, no canto direito, e o Lomba voou para espalmar. Um das melhores chances do Inter no segundo tempo aconteceu com Leandro Damião, que entrou durante o jogo. Após cruzamento de Fabiano pela direita, o camisa 9 antecipou a marcação e desviou com muito perigo, a direita do gol.

 

Ouça o jogo completo na integra:

 

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x Internacional

Posted by Rádio Minas FM on Sunday, September 2, 2018

 

 

Fonte: ESPN.com

O post Cruzeiro e Internacional ficam no empate em grande atuação de Marcelo Lomba apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar