Cruzeiro enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina para voltar a vencer

O Cruzeiro quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time de Mano Menezes empatou com o Vasco, por 1 a 1, resultado que lhe tirou a vice-liderança do torneio nacional. Agora, o clube enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado, às 19h (de Brasília).

O resultado teve sabor amargo para os cruzeirenses. Isso porque o time azul teve maior posse de bola, dominou a partida diante do Vasco, mas conseguiu apenas um gol. Além disso, a “Raposa” reclama bastante da arbitragem e entende que foi prejudicada. Nas palavras do técnico Mano Menezes, o juízes seguraram sua equipe.

“Acho que da outra vez que o Vasco veio (empate por 0 a 0 pela Copa Libertadores), ele (Vasco) segurou a gente. Hoje, seguraram a gente (Vasco e arbitragem). Foi muito vergonhoso. Não tiveram nem classe para fazer. Já que queriam fazer, pelo menos que tivessem mais competência para fazer. Hoje foi daqueles dias vergonhosos. Todo mundo viu. Também só vou falar isso sobre arbitragem, porque sou eu o chorão sempre, né? Então, hoje ficou claro para todo mundo que… Segue o baile”, declarou o treinador.

O objetivo da Chapecoense é escapar da zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª colocação, com 10 pontos, um a mais que o Atlético-PR que é o primeiro dentro do grupo dos quatro últimos.

“Não tem tempo para lamentar, Campeonato Brasileiro é assim, sabia que ia ser difícil, apertado. Vamos focar no Cruzeiro e dar nosso melhor em casa”, destacou o goleiro Jandrei.

 

Ouça com a melhor equipe de esportes do Centro-Oeste de Minas, pelos 1140 AM / 99,3 FM / ww.radiominasam.com.br e pelo nosso Facebook.

 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: