Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Cruzeiro pode bater recorde de público do Mineiro neste domingo

Por: Rádio Minas 25/03/2018 9:40

O Cruzeiro divulgou na noite do último sábado (24), uma parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Tupi, às 11h deste domingo, no Mineirão. A Rádio Minas transmite a partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro com Abre Jogo a partir das 10h da manhã pelo 99,3 FM, 1140 AM ou radiominasam.com.br.

Segundo o balanço do clube anunciado nas redes sociais, cerca de 52 mil torcedores já estão garantidos no Mineirão. Caso a projeção se confirme, o time celeste terá um novo recorde no Mineiro.

O recorde atual também pertence ao Cruzeiro. Ele foi alcançado na quinta rodada, na vitória por 1×0 sobre o América. Na ocasião, o público no Mineirão foi de 47.499 pagantes e 50.974 presentes. Por ter vencido a primeira partida em Juiz de Fora por 1 a 0, o Cruzeiro pode até perder pela diferença de um gol que se classifica para a final.
 
O adversário será conhecido na partida disputada entre América x Atlético, que também terá transmissão da Rádio Minas a partir de 15h. 
 

CRUZEIRO X TUPI
 

Cruzeiro

Rafael; Lucas Romero, Dedé (Leo), Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Fred. Técnico: Mano Menezes.
 
Tupi
Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Leo Costa, Leo Salino, João Vitor e Vitinho (Patrick); Renato Kayser e Reis. Técnico: Ricardo Leão.
 
Motivo: jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 25 de março de 2018 (domingo), às 11h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA) e Gabriel Conti Viana (CBF)
 

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: