Cruzeiro sai atrás, mas vira sobre o América com jogaço de Arrascaeta

Mesmo com susto no início, o Cruzeiro conseguiu a virada e a vitória sobre o América por 3 a 1 no Mineirão com gols de Arrascaeta, Robinho e Raniel.

O jogo marcou o retorno do atacante argentino Hernán Barcos ao futebol brasileiro, após defender Palmeiras e Grêmio anteriormente. Barcos foi bem na partida e ajudou na construção de jogadas, mas deixou o gramado para dar lugar a Raniel na segunda etapa da partida.

A partida começou movimentada para o Cruzeiro, que pressionou e criou muitas oportunidades, mas o time do América congestionou o meio-campo e assustou nos contra-ataques.

Aos 32 minutos da primeira etapa, o zagueiro Dedé se atrapalhou com a bola e acabou desarmado por Christian, que acetou um chutaço e abriu o placar.

A resposta do Cruzeiro veio logo na sequência com Arrascaeta, que aproveitou sobra de bola na área e empatou a partida.

Aos 15 minutos da segunda etapa, o time de Mano Menezes construiu jogada com linda troca de passes entre Arrascaeta e Thiago Neves e contou com cruzamento açucarado do uruguaio para achar no Robinho livre dentro da área, que de peito, colocou o Cruzeiro e vantagem.

Na reta final, Robinho alçou a bola na área, Matheus Ferraz afastou mal, e Raniel completou de cabeça para as redes.

A vitória leva o Cruzeiro aos 21 pontos, junto do Palmeiras. O América fica nos 14, a duas posições da zona de rebaixamento.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

Ouça a partida na integra:

 

 

 

 

Fonte: ESPN.com

O post Cruzeiro sai atrás, mas vira sobre o América com jogaço de Arrascaeta apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: