Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

Resumo do Primeiro Tempo: Mesmo com uma vantagem à frente do América o Cruzeiro poderia jogar em busca de um placar extremamente mínimo, pois era válido lembrar que o primeiro jogo, de ida no estádio Independência o jogo consolidou-se no placar de 3 x 2 para a Raposa, portanto o Cruzeiro entrava sem quaisquer tipos de obrigações pois só de manter o placar já classificava-se para a grande final do Campeonato Mineiro, porém o América, correndo atrás do prejuízo viu suas chances de ataque, porém em mais uma noite de VAR o América não obteve uma rápida reação visto que, com os primeiros de minutos de jogo uma pressão de ambas as equipes prosseguia, até um escanteio válido para o Coelho que conseguiu balançar as redes, porém fora pego uma irregularidade fazendo com que o marcador não fosse aberto.

Esperto, o Cruzeiro se viu na velocidade a vantagem de avançar contra a estrutura do time americano já ampliando o placar para 1 x 0 com Leonardo que aumentou ainda mais a diferença entre ambas as equipes no quesito placar e gols, portanto amputando as linhas de ataque e reações do América que se via obrigado a entregar chutes de longa distância arriscando tudo o que podia contra o goleiro Fábio, porém a pressão americana não fora o suficiente para conter as ações do Cruzeiro que com Fred conseguiu ampliar ainda mais o marcador fazendo com que logo fosse para 2 x 0 o resultado do jogo até então.

O jogo se manteve com a supremacia cruzeirense que dominava todo o contexto do jogo, porém o Coelho expressava reações perigosas que poderiam facilmente assustar a zaga do time da casa, o que de fato não aconteceu até o fechamento do primeiro tempo, fazendo com que o Cruzeiro já se colocasse por inteiro rumo a final do Campeonato Mineiro até o apito final do primeiro tempo.

Resumo do Segundo Tempo: O Segundo tempo começou com uma pressão sem fim do time do Coelho que correndo atrás de sua classificação se viu obrigado a pressionar o Cruzeiro de todas as formas as quais poderia fazê-la, porém o forte elenco de jogo do Cruzeiro sabia muito bem se defender e conter as movimentações da Raposa que por sua vez também se via a administrar a partida para que nenhum possível prejuízo fosse tomado, anulando é claro todas as tentativas do América, assim sendo deixando um jogo completamente morno e prensado para ambos os lados, no mais o Cruzeiro soube dominar o jogo por inteiro, as alterações do América não foram suficientes para conseguir embater com o Cruzeiro, o time da casa então se viu com uma facilidade imensa para manter o jogo da maneira a qual o quis, vendo um América extremamente desolado à partir dos trinta minutos do Segundo Tempo, mesmo que o América obrigasse o goleiro Fábio a trabalhar a noite não era americana, em um contra ataque Cruzeirense, Rafinha simplesmente adentrou a defesa do América e conseguiu enfim desolar toda a estrutura do time do Coelho, assim sendo marcando 3 x 0.

O apitar final do jogo veio logo em seguida, confirmando a presença do Cruzeiro para a grande final do Campeonato Mineiro.

Ouça os gols na narração de Mário Savagett:




Assista a Jornada Esportiva:

Ao Vivo! Jornada Esportiva entre Cruzeiro x América pelo Campeonato Mineiro – 06 de Abril de 2019

Ao Vivo! Jornada Esportiva entre Cruzeiro x América pelo Campeonato Mineiro – 06 de Abril de 2019

Posted by Minas FM – Divinópolis on Saturday, April 6, 2019

 

Veja as fotos do Mineirão na data de hoje:

Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

 

O post Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

6 comentários em “Cruzeiro segue adiante no Campeonato Mineiro após elástica vitória contra o América

  • Avatar
    18 julho , 2019 em 10:28
    Permalink

    I’ve been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

  • Avatar
    18 julho , 2019 em 10:16
    Permalink

    Wow! This can be one particular of the most beneficial blogs We’ve ever arrive across on this subject. Basically Great. I’m also a specialist in this topic so I can understand your hard work.

  • Avatar
    15 junho , 2019 em 05:22
    Permalink

    A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing slightly analysis on this. And he in actual fact purchased me breakfast as a result of I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the treat! But yeah Thnkx for spending the time to debate this, I really feel strongly about it and love studying more on this topic. If doable, as you turn into expertise, would you mind updating your blog with extra particulars? It is highly useful for me. Massive thumb up for this weblog post!

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 19:17
    Permalink

    Hi! Do you know if they make any plugins to protect against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any suggestions?

  • Avatar
    26 abril , 2019 em 09:45
    Permalink

    Oh my goodness! a tremendous article dude. Thank you Nonetheless I am experiencing situation with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting similar rss drawback? Anyone who is aware of kindly respond. Thnkx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: