Cruzeiro terá dupla de volantes da base contra o Botafogo

Henrique ficará no banco e Lucas Silva terá Nonoca como companheiro no meio-campo.  (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes divulgou na tarde deste sábado (5), a lista de relacionados para o jogo deste domingo, às 16h no Mineirão contra o Botafogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades na relação são os retornos do lateral-esquerdo Diogo Barbosa (que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Vasco) e Alisson (poupado nos últimos jogos por desgaste muscular contra Vasco e Vitória).

Foram 22 jogadores relacionados, no entanto, seguem de fora o lateral-direito Ezequiel e o zagueiro Manoel. No último treino, realizado neste sábado (5), Elber e Henrique foram poupados da atividade e fizeram trabalhos na academia acompanhados de Manoel. Tanto o volante, quanto o meia celeste estão na relação da partida e devem começar o jogo no banco, que terá transmissão da Rádio Minas pelo 99,3 FM e radiominasam.com.br. O Cruzeiro deve ser escalado com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Nonoca, Lucas Silva, Alisson, Rafinha e Thiago Neves; Sassá.

Atletas relacionados para o jogo contra o Botafogo

Goleiros: Fábio, Lucão e Rafael
Lateral-direito: Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo Cerqueira
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Meio-campistas: Alisson, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis, Raniel e Sassá

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: