Cruzeiro x Botafogo: em tarde de sustos no Mineirão, Dedé perde gol inacreditável, times empatam e mineiros podem terminar a rodada no Z-4

No Mineirão, Cruzeiro e Botafogo ficaram no 0 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os cariocas ficam na 6ª posição na tabela, com 16 pontos. Já os mineiros estão em 16ª, com 9 pontos. Caso Fluminense ou Chapecoense, que enfrentam, respectivamente, Ceará e Atlético-MG, consigam pelo menos um empate, o time de Mano Menezes termina a rodada na zona de rebaixamento.

O JOGO

O Cruzeiro começou a pressionar no segundo tempo com 27, quando Thiago Neves lançou para David que, na cara de Gatito, furou e perdeu grande chance

Com 30, Ariel Cabral se chocou com Erik e levou a pior. Com o nariz sangrando, o volante saiu e Mano Menezes colocou Fred, mostrando que queria tirar o zero do placar. O argentino, após ser substituído, foi ao hospital.

Aos 39, Dedé perdeu uma chance inacreditável. Pedro Rocha avançou pela direita e deu a bola para Dedé na cara do gol. O zagueiro, na pequena área, chutou por cima e ficou pedindo pênalti. Após revisão de Leandro Vuaden no VAR, o árbitro mandou o jogo seguir.

O segundo tempo foi morno e equilibrado, com os visitantes um pouco melhores, mas sem grandes chances.

A primeira oportunidade foi de Bochecha, que bateu de canhota de fora da área, buscando o ângulo direito de Fábio, mas a bola foi para fora, por pouco, aos 8 minutos.

No final, Pimpão recebeu na área pela direita e bateu com força, mas a bola foi para fora do gol.

 

 

Fonte: ESPN.com

O post Cruzeiro x Botafogo: em tarde de sustos no Mineirão, Dedé perde gol inacreditável, times empatam e mineiros podem terminar a rodada no Z-4 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Um comentário em “Cruzeiro x Botafogo: em tarde de sustos no Mineirão, Dedé perde gol inacreditável, times empatam e mineiros podem terminar a rodada no Z-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: