CSU vence o Jusa Fonseca fora de casa pelo Juniores da LMDD

O Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) na categoria juniores teve rodada iniciada no sábado (3), com a partida entre Jusa Fonseca e CSU. Ambas equipes precisavam da vitória para a recuperação, mas o time do Interlagos foi melhor e venceu por 3×0, dois gols de Felipe Alexandre e um gol de Maicon.

O time do CSU teve melhor domínio das ações, trabalhou a bola, assim nasceu o primeiro gol, marcado por Felipe Alexandre, a defesa do Jusa deixou ele puxar para a perna esquerda e o chute cruzado, sem defesa para o goleiro do Azulão. Já as bolas aéreas outra dificuldade no time do Jusa e assim Felipe Alexandre cruzou na área e Maicon livre só completou. No segundo tempo Felipe Alexandre fez um velo gol de falta.

O Jusa Fonseca tem jogadores de qualidade, peças importantes em todos os setores, mas ainda não está bem posicionado em campo e utiliza com exagero as mesmas jogadas. Fato de Pedro da equipe do Jusa destacou em entrevista, pois basta a equipe se unir, conversar e se acertar para conseguir a classificação. Veja alguns lances da partida

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: