Definidos os finalistas do JEMD 2017

 

 
 
Foram jogadas na manhã dessa segunda feira as semifinais dos Jogos Escolares do Ensino Médio de Divinópolis (JEMD), sendo que a EE Maria Zeli Diniz de Nova Serrana venceu por 06×00 o CEFET e a EE Joaquim Nabuco venceu por 3×2 a EE  Santo Tomaz de Aquino. Assim Zeli Diniz e Joaquim nabuco farão a grande final.
 
A EE Zeli Diniz venceu o jogo de maneira tranquila, conseguiu colocar o ritmo, rodar o elenco e fazer a partida se tornar fácil. O goleiro Isac falou sobre a boa atuação da equipe e ressaltou o fato da equipe querer o título. “Graças a Deus tivemos uma partida tranquila e chegar a final e fazer novamente um bom jogo. Hoje guardamos força, uma partida de menor pegada e na final cada se doar ao máximo para sairmos com a vitória”, falou o atleta de Nova Serrana.
 
Na partida de fundo Santo Tomás de Aquino (STA) foi um adversário difícil para a equipe do Joaquim Nabuco, onde o time do bairro Porto Velho saiu na frente, colocou um ritmo forte, as vezes mais do que eles próprios esperavam. O Joaquim Nabuco se manteve na primeira etapa, aguardou o momento de desatenção do adversário e marcou os gols necessários para a vitória, passou a administrar a partida. A falta de atenção, em uma substituição na hora errada, gerou um nervosismo exagerado no STA, o JN soube melhor equilibrar os dois tempos de jogo, venceu e está na final.
 
O coordenador do JEMD informou que as finais, nesta terça-feira estão agendas para o futsal feminino 18h30min e futsal masculino 19h30min. Entrada de torcida liberada, alunos devidamente uniformizados de acordo com as respectivas escolas. 

 
 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: