28 Congresso
Divinópolis e Região

Definidos os finalistas do Torneio do Candelária 2018

Por: Rádio Minas 11/04/2018 16:40

As semifinais do Torneio do Candelária 2018 foram jogadas na tarde do último domingo (8) sendo que o Minas goleou o Brasil por 4×0 e Peixe Lajes empatou em 2×2 com o América MH, o time americano foi melhor nas cobranças de pênaltis. Assim Minas e América, duas equipes de muita juventude, farão a grande final, neste domingo (15), ás 16h, no Caldeirão do Diabo.

O time do América é bastante jovem, mas entrosado, vem de crescente, fez um bom Torneio do Choro e repete boas atuações no Candelária. Tem atletas acostumados a grandes decisões e apesar da pouca idade dos jogadores, tem maturidade, na partida da semifinal estavam perdendo até os minutos finais, mas com um gol de cabeça marcado por Vinícius Reis, levou a decisão para os penais.

O Minas teve certa facilidade em vencer o já desfalcado time do Brasil. Muitos titulares não apareceram para a partida e ainda teve dois lesionados. Isso, somado ao gol de Tulinho no início do jogo, obrigando a equipe a sair para tentar o empate, fez um desgaste grande, no primeiro tempo 1×0. O Minas com um time leve, rápido no toque de bola e focado na partida, fez os gols que precisava, Luquinhas, Léo Amaral ampliaram e Yuri fechou o placar.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: