Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador de Divinópolis

 

As equipes do Maria Helena, Tupy, Alvorada e Minas disputam a fase semifinal do Campeonato Amador de Divinópolis. Os jogos serão agendados pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD), provavelmente para o próximo domingo, sendo o mando de campo do Maria Helena, no Mendes Mourão e o Alvorada leva o jogo para Carmo do Cajuru.

O Alvorada se classificou ao vencer o Shangai por 3×2, o Tupy ao derrotar o PEC, no Caldeirão do Diabo por 3×1. O Minas venceu o Jusa Fonseca por 2×0 e o Maria Helena bateu o River Plate por 3×0, com gols de Douglas Cachorrão, João Pedro e Júlio.

 

 

 

Dos quatro classificados a semifinal, três vem do grupo B, apenas o Maria Helena estava na chave A, na fase de classificação. A melhor defesa e o pior ataque defesa dentre os semifinalistas é do Tupy, apenas dois gols sofridos e oito marcados. O melhor ataque é do Maria Helena com vinte gols marcados. A pior defesa é do Alvorada, sofreu seis gols.

Maria Helena e Tupy ainda não foram derrotados na competição, é o melhor ataque contra a melhor defesa. Já Alvorada e Minas tem uma campanha muito igual, ambos em sete jogos, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. A média de gols sofridos do Alvorada é 0,8 e do Minas 0,7. De gols marcados do Alvorada é de 2,0 por jogo e do Minas de 1,57.  

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: