Definidos os semifinalistas do JEMD

 

Os Jogos do Ensino Médio de Divinópolis (JEMD) tiveram os jogos da última rodada da fase de classificação, foram disputadas as partidas na quadra do CEFET-MG Campus Divinópolis, e contamos apenas com informações da organização já que não houve o acompanhamento da reportagem e nem mesmo (a este órgão) um resumo dos jogos.

Segundo informações da organização EE Zeli Diniz e EE Monsenhor Domingos empataram em 3×3, uma partida anormal, pois registra-se duas expulsões no tempo normal e três no quadro de cartões. O resultado classificou a EE Santo Tomás de Aquino. Ainda se enfrentaram EE Martin Cipryen 4×2 EE Joaquim Nabuco e EE São Vicente 1×2 Cefet.

Dessa forma a semifinal será entre Zeli Diniz x Cefet e EE Joaquim Nabuco s EE Santo Tomás de Aquino. Na tabela de jogos publicada pela organização não há local definido para os jogos, por meio do aplicativo WhatsApp foi informado será no Poliesportivo central.

A artilharia do JEMD tem Alisson da EE São Vicente com quatro gols. Seguido de João Pedro do Cefet, Thales Costa e Demétrio (Joaquim Nabuco), Davi (Martin Cipryen), João Pedro Todinho (Monsenhor Domingos), Italo (São Vicente) e Sávio (Zeli Diniz), com três gols cada.

As semifinais do feminino estão marcadas para esta sexta-feira, dia 24, no Ginásio do Cefet. sendo ás 09h E.E Joaquim Nabuco x E.E Dona Antônia Valadares e logo depois Cefet x EE São Vicente.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: