Deputado da região da apoio ao Governo do Estado para privatizar o Hospital Público de Divinópolis

A proposta de repasse do Hospital Público para o estado foi tema de uma entrevista hoje, 12 no programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM. Durante a entrevista o diretor do Sistema MPA Mayrinck Pinto de Aguiar Junior enfatizou que o projeto não é benéfico para cidade de Divinópolis e região.

Segundo o diretor do MPA um deputado da região declarou apoio a este anseio do governo do estado. O projeto tem o objetivo de receber a obra como forma de doação do município para então privatizá-lo e transformá-lo em unidade de saúde particular.

Na entrevista Mayrinck enfatizou que o hospital regional de Divinópolis é o único do estado que ainda pertence ao município. Desde o ano passado um grupo formado pela FIEMG busca recurso através dos deputados para finalizar as obras que estão paradas. Em uma reunião em dezembro a instituição conseguiu o empenho de mais de 8 milhões de compromisso de emenda parlamentar.

No fim da entrevista o diretor do Sistema afirma que vai brigar para que a proposta não prossiga. Ele busca apoio de outras entidades e lideranças políticas. Ele ainda disse que se o projeto avançar pretende divulgar o nome do deputado que lidera este movimento na região.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: