Encontro
Divinópolis e Região

Deputado exige presença da presidente da COPASA em Divinópolis, fala da ampliação do Colégio Tiradentes e do futuro de Aécio Neves e Temer. Ouça a entrevista.

Por: Rádio Minas 16/10/2017 14:40

Um dos primeiros assuntos abordados pelo deputado federal Jaime Martins foi a questão da COPASA em Divinópolis e região. Apesar de não concordar com a municipalização do serviço por causa do alto custo, o parlamentar fez críticas a falta de planejamento da empresa. Uma das exigências do deputado é o aporte de recursos em obras emergenciais.

Em uma reunião recente com a presidente da empresa Sinara Inácio Meireles Chenna, Jaime Martins exigiu a vinda da gestora em Divinópolis. O deputado quer que ela veja a situação da água que está sendo entregue e a população e também as obras da ETE do Itapecerica, hoje com os prazos e tempos de execução em atraso.

Outro assunto abordado pelo deputado foi a saúde. Jaime Martins enfatizou que foi contra o modelo de implantação da UPA Padre Roberto que hoje permite internações. A entrega da gestão a Santa Casa de Formiga foi outro ponto questionado. Se a unidade da cidade vizinha enfrenta diversos problemas de gestão, como pode ser administradora de outra unidade em Divinópolis. Já os resultados positivos apresentados pelo Hospital São João de Deus foram comemorados pelo parlamentar.

No fim da entrevista Jaime Martins ainda falou sobre o projeto de ampliação do Colégio Tiradentes e o Congresso. Nesta semana os deputados federais analisam a denúncia contra o presidente Michel Temer e o futuro do senador Aécio Neves.

Ouça a entrevista:


Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: