Deputado Federal Jaiminho Martins faz intermédio entre Guarani e Cemig

Foi realizada no início da tarde dessa quinta-feira (22) uma reunião entre o Guarani de Divinópolis com o objetivo de conseguir patrocínio. O encontro foi intermediado pelo Deputado Federal Jaiminho Martins.

Segundo o deputado, O Guarani Divinópolis é um patrimônio do centro-oeste mineiro e precisa ser fortalecido. “Confesso minha paixão e extremo carinho com o nosso Bugre. Por isso, agora no inicio da tarde participei de uma reunião na Cemig, em Belo Horizonte, ao lado do presidente Vinicius Morais e integrantes da diretoria para o fechamento de parcerias com a estatal mineira. Também me acompanharam no encontro, representantes do deputado estadual Fábio Avelar. Em breve, esperamos divulgar boas notícias para o nosso Bugre, que irá disputar em 2017 o módulo B do Campeonato Mineiro”, afirmou o deputado.

Ouça a fala do deputado


O Guarani de Divinópolis inicia dos trabalhos de preparação para o módulo II nos primeiros dias de janeiro, na noite de ontem encerrou os trabalhos da categoria de base  com mais um título, o de campeão Municipal. Vencendo a Inter Academy por 1×0, com gol de Vinicius, artilheiro da competição.

whatsapp-image-2016-12-22-at-16-17-00

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: