Desentendimento com repórter, pressão das entidades de comunicação e péssimo desempenho do time derrubam Oswaldo de Oliveira

O treinador Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Atlético. Ele mesmo comunicou a decisão na madrugada desta sexta-feira (9). O desgaste após o desentendimento com o jornalista Leo Gomide, após o jogo de quarta-feira (7) pesou na sua decisão. Mas também o fato de entidades representativas da área de comunicação condenar a atitude dele e principalmente o fato do time não jogar bem.

O treinador teve uma reunião com a direção atleticana durante a madrugada e decidiu pelo desligamento do clube. O Atlético ainda não confirma oficialmente a saída. A imagem do treinador atleticano ficou arranhada após o desentendimento com Leo Gomide após o jogo contra o Atlético- AC, quando a equipe alvinegra se classificou com um empate. A repercussão negativa foi grande e deixou o comandante pressionado.

A Associação Mineira de de Rádio e Televisão foi uma das entidades a emitir nota repudiando o fato do Atlético Mineiro exigir que o repórter não fosse a Cidade do Galo.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar