Anuncie
Divinópolis e Região

Diretoria do Atlético volta atrás e libera presença de Léo Gomide na Cidade do Galo

Por: Rádio Minas 13/02/2018 22:40

A diretoria do Atlético decidiu, nesta terça-feira, liberar a entrada do repórter Léo Gomide, da rádio Inconfidência, na Cidade do Galo. O profissional estava vetado pelo clube desde o desentendimento com o então técnico do Galo Oswaldo de Oliveira, na última semana.

A informação foi publicada no twitter pessoal do diretor de comunicação do Galo, Domenico Bhering. “Conversei há pouco com o Presidente. A entrada do repórter Léo Gomide na Cidade do Galo está liberada”, postou.

O desentendimento aconteceu após o empate por 1 a 1 com o Atlético do Acre, pela Copa do Brasil. Gomide fez uma pergunta que irritou o treinador. Após a resposta, o jornalista se afastou. Neste momento, Oswaldo afirma ter ouvido um xingamento e partiu para cima do repórter, mas foi contido pela turma do “deixa disso”.

Por várias vezes, Gomide afirmou que não direcionou nenhuma ofensa ao treinador. Por meio do Twitter Léo Gomide afirmou. “Nada fiz de errado, não fui procurado, sempre confiei que a proibição seria revista porque amparada em fatos inverídicos e destoante da história democrática do Clube. É importante sentar e esclarecer tudo. Estou à disposição! Sigo com o trabalho sério e independente. Abs a todos!

FONTE: O Tempo

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: