Divinópolis: Acusado de roubar e estuprar mulher com a família em casa é inocentado

O advogado Dr Alexandre Augusto fez a defesa do caso

Um dos crimes mais chocantes registrados em Divinópolis ocorreu em agosto de 2017. Na oportunidade durante assalto a uma casa de família no bairro Morada Nova, a mulher, foi estuprada, mesmo estando em casa o filho e o marido.

Na época do ocorrido, no dia seguinte, um rapaz foi preso após ter sido identificado com possível autor do crime. Apesar de na ação os ladrões estarem encapuzados, ele teria sido reconhecido pela vítima, na Delegacia de Polícia.

Apesar de alegar inocência, o acusado foi preso e desde agosto estava no Presídio Floramar, na área conhecida como seguro, onde são colocados criminosos sexuais que não são aceitos pelos demais detentos e correm risco de sofrerem agressões ou morte.

A família do rapaz contratou então os serviços do advogado criminalista Dr. Alexandre Augusto que após análise dos fatos, se municiou de provas e com sua defesa conseguiu inocentar o acusado que já se encontra em casa.

Em entrevista ao Programa “Bom Dia Divinópolis”, o advogado contou que a identificação foi falha, já que colocaram um rapaz negro e alto em meio a outros brancos e de estatura baixa, induzindo a vítima ao erro. Disse também que apesar de o carro usado no roubo ter sido encontrado acidentado, ele não tinha nenhum ferimento. Afirma também que o material coletado na vítima não coincidiu com o DNA do mesmo e que análise do órgão genital do rapaz não apontou para relação sexual forçada. Confira a entrevista:

Relembre o caso:

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a família chegava em casa quando foi abordada por uma dupla, sendo dois rapazes, um branco e outro negro que com arma em punho ordenaram que entrassem na residência.

Dentro da casa, eles pegaram vários objetos de valor que foram colocados dentro do carro do casal que posteriormente foi utilizado para fuga. Antes disso porém, eles levaram a mulher para o quarto e lá, o rapaz negro estuprou a mulher enquanto o rapaz branco, em outro cômodo da casa, mantinha marido e filho sob a mira de uma arma.

O marido só não teria tentado impedir o crime porque a todo o momento o filho implorava para que ele não reagisse. Após a fuga, o carro da família foi encontrado acidentado na estrada de acesso ao Buritis

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar