Divinopolitano é nomeado diretor da Liga Nacional de Judô

Neste último final de semana (23 e 24/11), em Mariana MG, em ocasião dos campeonatos Brasileiro e Sul-americano de Judô que aconteceram em solo mineiro, a Liga Nacional de Judô – Brasil (LNJ) teve o pioneirismo de fundar um departamento direcionado para a classe de atletas que mais cresce em todo o mundo. Isso se trata da classe de veteranos.

A classe de veteranos reúne atletas com mais de trinta anos de idade e se subdivide de 5 em 5 anos, tanto para atletas masculino, quanto feminino.

Para chefiar o Departamento de Nacional de Veteranos, foi escolhido o Sensei Marcelo Vaz, Líder e Responsável Técnico do Centro de Artes Marciais Divinópolis – CAMAD e atual Campeão Sul-americano da classe, título conquistado em agosto deste ano no Chile.

Segundo Marcelo Vaz.  “A LNJ está dando um importante passo rumo ao avanço da classe, pois é a primeira entidade de Judô do Brasil a dar suporte, orientação e apoio oficial a classe que mais cresce no mundo e que vem cada vez mais se consolidando em nosso país e já é uma realidade na Europa!”

Divinopolitano é nomeado diretor da Liga Nacional de Judô

 

O post Divinopolitano é nomeado diretor da Liga Nacional de Judô apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar