Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Divinopolitano Juninho Pepê é homenageado em Nova Serrana

Por: Rádio Minas 04/04/2018 15:40

O divinopolitano Juninho Pepê é homenageado cedendo o nome ao Complexo Esportivo do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.  O local será inaugurado neste sábado, 07 de Abril de 2018, ás 9H, onde serão apresentadas as obras no campo de futebol, sede, vestiários e reforma da pista de skate.

O nome de um dos maiores amantes do esporte da nossa região, tanto como jogador de futebol e futsal, como professor fez desempenhou todos os trabalhos com amor e total dedicação. Nome certo para um espaço de grande utilidade para o esporte da cidade de Nova Serrana.

O Projeto Meninos de Ouro, equipes amadoras do bairro, e demais praticantes poderão conhecer um pouco da história dele, mas quem com ele conviveu sabe o quanto ele sonhou com espaços dessa natureza, e incrivelmente todos ao se encontram choram a ausência dele, seja aluno, colega de trabalho, familiar ou teve o privilégio de com ele jogar.

Amigos, familiares e ex-alunos agradecem ao prefeito Euzebio Lago e o deputado Fabio Avelar pela parceria e lembrança do nome de Juninho Pepê.

Juninho faleceu em um trágico acidente, dia 26 de maio de 2013, na BR 494. Paulo Pereira Soares Júnior disputou a Copa Rural de Divinópolis desde os 15 anos de idade, foi campeão aspirante pelo Quilombo, principal pelo Choro e Branquinhos. Jogou em várias equipes de Divinópolis e Nova Serrana.

Na capital do calçado teve importantes trabalhos. Como professor de educação física levou o futebol escolar novasserranense a etapa nacional. Conquistas importantes no cenário regional e estadual com nomes hoje em grandes clubes do Brasil. Na vida conquistou muitos amigos, inseparáveis e inesquecíveis. 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: