Domingo Legal conta história de garoto divinopolitano que elaborou rifa para comprar próprio cavalo

O Programa Domingo Legal do SBT contará neste domingo (18), a história do garoto divinopolitano Matheus Henrique que rifará seu burrinho para comprar o próprio cavalo para seguir com as competições em rodeio. Na ocasião, ele conversará com Celso Portiolli e não imagina as surpresas que o aguardam durante a atração. A mãe impediu o garoto de usar as redes sociais nestes dias que antecedem o Programa, para que tudo realmente seja surpresa.

Na última quarta-feira (7), Matheus esteve também no Sistema MPA de Comunicação, juntamente com sua mãe Cristina Aparecida e contou a sua história. O garoto divinopolitano já competiu em algumas provas mirins em rodeios e atualmente segundo ele, compete em provas de três tambores. Após sua última competição há 1 mês em um cavalo emprestado, veio a notícia que o proprietário vendeu o animal. 

Após a venda, Matheus e sua mãe decidiram elaborar uma rifa para sortear um burro, com o intuito de conseguir um cavalo de competição de três tambores para que o filho possa continuar nas competições.

O menino contou a reportagem que já competiu em Divinópolis, na região e em Barretos/SP e disse que a vontade de competir surgiu quando sua mãe o levava para assistir as montarias nos rodeios. A mãe disse que o filho Matheus já tem mais de 40 troféus que ganhou competindo na região Centro Oeste. 

Quem quiser contribuir com Matheus comprando a rifa, o valor é R$10 reais. O sorteio será realizado no dia 16/09/2017. Local do Sorteio: Casa do Padrinho Ademir na Comunidade de Corrego Falso. Quem quiser ajudar Matheus basta entrar em contato pelo telefone (037) 99137 9599. 

.

RELEMBRE O CASO

 

.

 

 

.

 

 

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: