Edson Sousa acusa Geraldo Passos de Associação Criminosa e diz que ele deve ser preso

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Vereador Edson Sousa, autor de pedido de CPI para investigar denúncias e gravações apresentadas por Marcelo Marreco durante uso da Tribuna da casa. Ele afirma que há indícios de uma associação criminosa que atua contra ele, com ligações com o Executivo Municipal. A entrevista foi acompanhada pelo advogado do Vereador, Dr Cleiton Duarte.

Na entrevista, o Vereador prefere deixar algumas respostas para serem apresentadas durante seu depoimento na CPI, no Ministério Público ou Delegacia de Polícia, mas que há claros indícios de uma suposta quadrilha atuando contra o seu mandato e prejudicando governabilidade municipal.

Ele afirma que há provas de que o Diretor do Site Divinews, Geraldo Passos estaria agindo neste sentido e que outras figuras deverão aparecer no desenrolar da CPI. Sobre as alegações de que estaria agindo assim por ciúmes de não ter sido homenageado em festa do site de notícias, quando outros vereadores o foram, nega e diz que nunca fez desabafo neste sentido para Evandro Araújo, conforme foi dito por Passos em recente entrevista.

Edson também nega que suas ações sejam uma retaliação a reportagem divulgada em dezembro do ano passado, pelo site Divinews, quando discute com a jornalista Pollyana Martins, à época funcionária do Gazeta do Oeste que também teria sido envolvida no que considera associação criminosa que motivou a CPI. Até agora o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito conta com a assinatura de seis vereadores.

LEIA TAMBÉM:

Diretor do Divinews fala sobre denúncias e polêmicas envolvendo seu nome

Tribuno diz que Galileu ofereceu lhe nomear para cargo onde não teria que trabalhar

Novo aúdio aponta mais indícios de irregularidade na nomeação de Marcelo Marreco

Ministério Público recolhe gravações na Câmara de Divinópolis

Vereadores comentam denúncias feitas por Marreco durante seus pronunciamentos

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar