Eduardo Azevedo fala sobre possibilidade de assumir liderança do governo e afirma que vai fiscalizar o executivo

A eleição municipal do dia 15 de novembro definiu a nova composição da Câmara. Em uma eleição sem coligação para campanha proporcional os partidos tiveram de fazer planejamento para atingir os votos necessários. Nessa nova matemática alguns partidos ganharam destaque na finalização dos votos.

O PSC terá duas cadeiras na Câmara. Um dos vereadores eleitos é Eduardo Azevedo. Ele teve 4249 votos. Eduardo é irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo e do prefeito eleito Gleidson Azevedo. Ele terá a oportunidade de ser vereador pela primeira vez. Um dos grandes desafios será encontrar o equilíbrio entre o pessoal e o profissional para fazer o mandato.

Durante entrevista no Bom Dia Divinópolis ele falou sobre independência dos poderes e e a postura dentro do legislativo.  Eduardo enfatizou que um dos projetos é cobrar a informatização de setores como de obras e construção. A proposta é deixar a cidade mais atrativa.

O post Eduardo Azevedo fala sobre possibilidade de assumir liderança do governo e afirma que vai fiscalizar o executivo apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: