Elias marca pela 1ª vez, Atlético goleia Tupi e mantém 100% no Mineiro

O Cruzeiro até teve o gostinho de dormir na liderança do Campeonato Mineiro, mas o Atlético cortou a alegria do rival nesta segunda-feira e voltou ao topo da tabela. O time goleou o Tupi por 4 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, e continua como única equipe com 100% de aproveitamento no torneio.

No domingo, o rival celeste havia vencido o América por 1 a 0 e por isso ficou 24 horas na ponta do torneio estadual, até o Atlético entrar em campo.

O Atlético definiu o placar de 2 a 0 no primeiro tempo com três minutos de diferença. Aos 15 saiu o primeiro gol da equipe. O segundo foi aos 18.

O galo abriu o marcador com ajuda de um rival. Isso porque o meia a bola bateu no volante Marcel, tocou no travessão e foi parar nas redes do goleiro do Tupi, após jogada do meia Otero.

Ao 18, o meia Cazares tocou para Robinho, dentro da área, que tirou a marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro Paulo Henrique.

Já a equipe de Juiz de Fora não ofereceu riscos à defesa atleticana. O Tupi é o nono colocado, com cinco pontos, e está próximo da zona de rebaixamento.

elias-galo

O último gol da noite foi do volante Elias, que fez o primeiro com a camisa do Atlético após seis jogos disputados. Antes, o volante Marcel, contra, o atacante Robinho e o zagueiro Gabriel tinham feito a festa dos atleticanos.

O Atlético tem 21 pontos em sete rodadas e está classificado para a semifinal.

 

 

7 comentários em “Elias marca pela 1ª vez, Atlético goleia Tupi e mantém 100% no Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: