Em jogo com dois gols contra, Cruzeiro bate Fluminense, que se preocupa com Pedro

Mano Menezes mandou quase força máxima para encarar o Fluminense na noite deste sábado, e o Cruzeiro se deu bem.

No jogo que teve dois gols contra e uma preocupante lesão do atacante Pedro, que teve que ser ajudado para descer as escadas em direção ao vestiário no intervalo do jogo, a equipe mineira venceu por 2 a 1, em jogo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três pontos fazem o Cruzeiro chegar aos 30 pontos, reassumindo a 7ª posição que o Corinthians havia tomado horas antes. Já o Fluminense, com 26 pontos, é o 9º colocado.

Quem abriu o placar foi o Cruzeiro, e logo aos 14 minutos, na primeira finalização dos donos da casa. Arrascaeta cobrou falta na primeira trave e Raniel desviou de cabeça.

Se os mandantes saíram na frente na primeira finalização, o Fluminense empatou sem sequer acertar o alvo. Ayrton Lucas foi bem pela esquerda e deixou para Lucas Romero, que ganhou de Dedé e cruzou rasteiro. Henrique, capitão cruzeirense, tentou o corte e acabou mandando contra a própria meta.

No final do primeiro tempo Pedro recebeu a bola pela esquerda da área e, marcado por Lucas Romero, caiu sem ser tocado. Retirado de maca, ele desceu para os vestiários com ajuda de membros da comissão técnica.

Convocado pela seleção brasileira, o camisa 9 não voltou para a segunda etapa e o departamento médico afirmou que ele sofreu uma torção no joelho. A gravidade da lesão, porém, só será confirmada após a realização de alguns exames.

Sem seu artilheiro o Fluminense foi totalmente dominado pelo Cruzeiro na segunda etapa. Thiago Neves quase recolocou o time mineiro em vantagem logo no primeiro minuto, mas parou na boa defesa de Júlio César.

A bola ficava nos pés dos jogadores do Cruzeiro, mas as chances claras de gol não apareciam. Então o Fluminense resolveu retribuir a ajuda que recebeu na primeira etapa.

Aos 27, Egídio avançou pela esquerda e cruzou para a área. Antes que qualquer jogador tivesse a chance de tentar a conclusão para o gol, Ayrton Lucas empurrou com a coxa para o próprio gol.

O próximo jogo do Cruzeiro é pela Copa Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0 no Maracanã, é hora de tentar confirmar a vaga nas quartas de final, podendo até mesmo perder por um gol de diferença no jogo contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

No Brasileirão, os dois voltam a campo no próximo domingo. Às 16 horas o Fluminense encara o São Paulo no Morumbi, enquanto o Cruzeiro joga às 19 horas, mais uma vez em casa, contra o Internacional.

 

Ouça os gols da partida, na voz de Mário Savaget:

 




 

 

Fonte: ESPN.com

O post Em jogo com dois gols contra, Cruzeiro bate Fluminense, que se preocupa com Pedro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: