Anuncie
Divinópolis e Região

Em jogo sem grandes emoções, Atlético vai a Recife e empata com o Sport

Por: Rádio Minas 15/10/2017 19:40

Atlético e Sport fizeram jogo movimentado neste domingo, porém sem emoção, na Ilha do Retiro. Com dois gols no primeiro tempo, o empate por 1 a 1 ficou de bom tamanho. Os gols foram de Patrick para os pernambucanos e Fred para os mineiros – o centroavante quebrou um jejum de 12 jogos sem balanças as redes.

O compromisso foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e não foi bom para nenhuma das duas equipes.

O Atlético, por exemplo, parou nos 38 pontos e perdeu a chance de chegar mais perto da zona de classificação à próxima Copa Libertadores. O time alvinegro é o 10º colocado.

Já o Sport ficou com 34 pontos e está a apenas dois da zona do rebaixamento, na 13ª colocação. 

Na próxima rodada, o clube pernambucano vai encarar o Santos, de novo na Ilha do Retiro, na quinta-feira.

O Galo, por sua vez, volta a campo na quarta-feira à noite, quando vai receber a Chapecoense, no Independência.

No duelo deste domingo, o Sport abriu o placar ainda aos nove minutos do primeiro tempo, com Patrick.

Após vacilo da defesa do Galo na saída de bola, Diego Souza tocou para o volante, que dominou no peito e mandou a bomba de canhota. 

O time da casa quase ampliou no lance seguinte. Victor tentou cortar lançamento, mas Juninho chegou antes dele e limpou o camisa 1. Sem goleiro, o atacante do Sport não colocou força na bola, e Gabriel conseguiu recuperar e salvar o gol.

O Atlético respondeu no fim da etapa inicial, em linda jogada de Otero pela direita. O venezuelano cruzou na medida para Fred, que deu um peixinho e cabeceiou para o fundo das redes, encerrando jejum de 12 jogos sem estufar as redes.

Na etapa complementar, o duelo seguiu movimentado. Em um primeiro lance, Marcos Rocha errou o corte, e Juninho recebeu livre. Ele tentou o chute, mas pegou na orelha da bola e errou.

Na sequência, Gabriel apareceu na segunda trave e voltou a bola para o meio da área. Adilson chegou de trás livre de marcação, mas bateu mascado e perdeu grande chance. 

No fim, Fred partiu no contra-ataque e tentou encontrar Marcos Rocha aparecendo livre do lado direito, mas o passe do atacante saiu muito curto. Anselmo evitou o gol do Galo.

Ouça os Gols da partida: 

 


 

 

Fonte: ESPN.com.br

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: