Em noite de Homenagem a Diego Maradona, Atlético vence o Botafogo pelo Brasileiro

 

.

O Atlético Mineiro venceu o Botafogo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (25) e garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Savarino e Eduardo Sasha marcaram os gols da vitória do Atlético Mineiro, enquanto Marcelo Benevenuto diminuiu para o Botafogo.

O duelo foi realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Com a vitória, o Atlético Mineiro chegou aos 42 pontos e abriu três pontos para o Flamengo e quatro para o São Paulo (três jogos a menos). Por ter mais vitórias do que o rival carioca (13 a 11) a equipe mineira vai terminar a rodada na liderança.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas daqui a dez dias. O Botafogo terá clássico contra o Flamengo no Engenhão, no sábado (5), às 17h, enquanto o Atlético Mineiro recebe o Internacional no Mineirão, no domingo (6), às 18h15.

O Atlético Mineiro dominou as ações na partida, conseguindo abrir o placar aos 16 minutos. Keno cruzou de três dedos da direita e Savarino apareceu livre para fechar a jogada no segundo poste.

 

Aos 32 minutos, Hyoran quase marcou um gol olímpico no Mineirão. Em escanteio cobrando da esquerda, o meia bateu fechado e Diego Cavalieri foi ágil para mandar para a linha de fundo.

Eduardo Sasha conseguiu ampliar o marcador logo aos quatro minutos da segunda etapa. Savarino cruzou da esquerda e Sasha cabeceou livre para o fundo das redes.

O Botafogo mostrou força e conseguiu diminuir o marcador aos sete minutos. Marcinho cobrou escanteio da esquerda e Marcelo Benevenuto ganhou pelo alto para cabecear ao gol.

Marcinho quase fez um gol contra bizarro aos 11 minutos. O lateral tentou o recuo para Diego Cavalieri, mas o passe saiu mal feito e o goleiro teve que fazer o corte de carrinho quase encima da linha de gol.

No minuto seguinte, Diego Cavalieri voltou a aparecer bem. Savarino arriscou chute cruzado da entrada da área e o goleiro espalmou para linha de fundo.

Keno teve a chance de ampliar o placar aos 32 minutos. Primeiro o atacante tentou o drible contra Marcinho e foi derrubado pelo lateral na área. Pênalti para o Atlético Mineiro.

O próprio Keno pediu a bola, mas bateu fraco no canto direito e Diego Cavalieri caiu no lado certo para fazer a defesa.

 

 

 

Fonte: Portal Parana

O post Em noite de Homenagem a Diego Maradona, Atlético vence o Botafogo pelo Brasileiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: