Emprego: vagas para médico e técnico em enfermagem

A Prefeitura de Divinópolis abriu processo seletivo público na terça-feira (24) para complementar o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). São cinco vagas, e os interessados podem inscrever-se até 31 janeiro na sede da Semusa.

Quatro vagas estão abertas para técnico de enfermagem para trabalhar nos Programas de Saúde da Família (PSF). De acordo com o edital, por oito horas trabalhadas o profissional terá remuneração de R$ 1.647,74. Para se inscrever o candidato precisa ter ensino médio completo e registro profissional no órgão de classe competente.

A outra vaga é para médico, com remuneração de R$ 2.607,14 mais 20% de insalubridade. De acordo com o edital, o profissional precisa ter concluído curso de graduação de nível superior em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e residência em cirurgia geral com registro no órgão competente.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida, de acordo com o edital, na Semusa, em atenção aos Recursos Humanos, à Rua Minas Gerais, 900, Centro, Divinópolis, MG.

O resultado será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e divulgação em 3 de fevereiro para a vaga de médico e no dia 7 de fevereiro para os técnicos de enfermagem.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: