Empresa de Divinópolis oferece suporte gratuito de ensino a distância durante suspensão de aulas

A JMV Technology é um grupo que tem como especialidade sistemas de transmissão, retransmissão, armazenamento e playlist de áudio e vídeo live. A empresa que tem sede em Divinópolis é líder e referência de mercado. Umas das principais propostas da marca é usar a tecnologia a favor da população.

Foi dentro desta proposta que surgiu a ideia de oferecer neste período de pandemia do coronavírus, um apoio as instituições de ensino particulares. A proposta faz parte do compromisso de responsabilidade social. A empresa quer oferecer suporte gratuito de vídeo aula às escolas. A ideia é permitir que os estudantes tenham acesso ao conteúdo neste período de suspensão das aulas. 

Por causa da situação do coronavírus as aulas foram suspensas em todas as redes de ensino, estadual, municipal e particular. As atividades serão paralisadas nesta quarta-feira, 18. O período de recesso estabelecido por um decreto da prefeitura de Divinópolis será de 20 dias. A JMV reforça que as instituições que tiverem interesse em participar do projeto devem fazer pelas redes sociais @jmvtechnology. Acompanhe abaixo a entrevista completa com Josimar:

O post Empresa de Divinópolis oferece suporte gratuito de ensino a distância durante suspensão de aulas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: