Estudo aponta Divinópolis como a 3ª cidade que mais recebeu recursos em Minas

Após a eleição é um momento de unir forças por Divinópolis. Este foi o posicionamento do deputado federal Domingos Sávio. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis nesta segunda-feira, 30 ele falou sobre diversos assuntos inclusive sobre a perspectiva do novo governo. A união de lideranças é apontada como o caminho para o desenvolvimento da cidade.

O jornal “O Tempo” publicou no dia 27 de novembro, a quantidade de recursos indicadas pelos deputados federais e senadores para o estado de Minas Gerais. O levantamento apresentado pela reportagem leva em consideração os recursos empenhados no ano de 2020. O estado de Minas recebeu quase R$ 1 bilhão em emendas parlamentares. As verbas já foram pagas ao Estado e aos Municípios.

No estudo apresentado pelo jornal a cidade de Divinópolis aparece em destaque. O município foi a 3ª cidade que mais recebeu recursos. O deputado federal Domingos Savio enfatizou que só as articulações dele em Brasília garantiu R$ 18 milhões para a cidade de Divinópolis. Ele usou o trabalho como exemplo de união em prol da cidade, já que ele é do PSDB e o atual prefeito Galileu do MDB, siglas diferentes.

O post Estudo aponta Divinópolis como a 3ª cidade que mais recebeu recursos em Minas apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: